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1Introdução / Apresentação do Curso / 3ds Max 2019
Overview 3ds Max Interface
15:19
Painel Create e Modify
16:31
Modifier List
14:02
Copy, Instance e Reference
09:00
Snaps, Gizmo e Ponto Pivô
11:45
Shapes / Splines
09:30
Editable Poly
13:18
Animação e Keyframes
08:14
Material Editor
12:43
Dicas e Atividade
10:11
Orientações e Atividade
2Modelagem Poligonal / Hard Edges / Turbo Smooth / Modificadores
Introdução
03:37
Construção Poligonal e Escala
10:23
Operações Booleaneas
17:29
Splines e Texto
14:43
Spline e Lathe
11:54
Modelagem Low Poly Turbo Smooth I
21:27
Modelagem Low Poly Turbo Smooth II
08:17
Atividade Modelagem I
05:50
Atividade Modelagem II
13:11
Atividade Modelagem III
14:45
Atividade Modelagem IV
22:01
Orientações Atividade II
3Arnold Render / Camera / Luzes / Shader
Introdução Arnold Render
16:19
Pysical Camera
13:29
Arnold Light
18:45
Skydome
16:39
Surface Material
20:01
Introdução Render Setup
10:06
Finalização LIghtsaber I
14:19
Finalização Lightsaber II
16:45
Look Dev Sabre I
07:22
Look Dev Sabre II
17:34
Look Dev Sabre III
07:09
Look Dev Sabre IV
06:11
Look Dev Sabre V
20:06
Look Dev Sabre VI
17:51
Orientações Atividade III
4Logotipos e selo 3d - Modelagem e Materiais - UVW Map
Mapas - Color, Roughness e Normal Map
16:01
UVW Map
19:35
Color Correct - Arnold
07:09
Displacement Map Arnold
19:51
Ai para 3ds Max
14:11
Luz e material
17:38
Atividade Selo I
17:57
Atividade Selo II
13:26
Atividade Selo III
18:08
Atividade Selo IV
03:35
Orientações Atividade IV
5Animação e Rigging
Animação - Introdução
18:55
Animação - Introdução II
04:47
Controladores e Timing
19:39
Spacing - Slow in Slow Out
13:28
Show Ghosting
03:24
Bouncing Ball Rigging
17:39
Bouncing Ball Anima I
11:06
Bouncing Ball Anima II
16:13
Rigging I - Intro Fliper
06:20
Rigging II - Constraints
15:15
Rigging III - Bones e Skin
17:16
Orientações atividades V
6Modelagem Orgânica
Introdução
07:01
Model Sheets
10:25
Modelagem Low Poly I
15:24
Modelagem Low Poly II
13:54
Modelagem Low Poly III
05:30
Modelagem Low Poly IV
15:47
Modelagem Low Poly V
18:44
Modelagem Low Poly VI
14:29
Modelagem Low Poly VII
15:34
Modelagem Organica VIII
14:35
Unwrap UVW I
17:40
Unwrap UVW II
17:14
Orientações Atividade VI
7Rigging FK - Bones e Skin - Animação follow through
Planejamento e montagem
12:13
Organização do arquivo
07:44
Bones e Skin
16:58
Constraints
11:11
Correção e ajuste da garra
20:31
Rigging Garra
07:40
Link Constraints
09:22
Modificador Bend
04:14
Modificador Morpher
16:39
Animação Follow Through
37:53
Animação Polishing
07:57
8Look Dev / Matte Shadow e AO / Composição
Shader PBR Nave
19:16
Ajuste UV Map I
10:51
Ajuste UV Map II
06:44
Interoperabilidade Photoshop
09:44
Interoperabilidade Substance Painter
15:50
Shader
14:29
Viewport Configuration - Ajuste de Camera
10:18
Matte Shadow - Composição
13:25
Ambient Oclusion - Composição
05:59
9Rigging e Animação
Planejamento Rigging Car
08:55
Ajustes de Modelagem
15:04
Controladores e Links / Parents
18:54
Controladores Roda
09:15
Wire Parameters - Roda
12:47
Controle dos amortecedores
11:41
Controle Volante - Wire Parameters
08:10
Animação Path Constraints
22:30
Animação Empilhadeira Curve Editor
18:53
Animação Empilhadeira Link Constraints
22:10
10Modelagem Hard Surface
Planejamento da Modelagem
17:39
Ajuste de escala e Model Sheet
09:39
Modelagem Hard Surface I
16:07
Modelagem Hard Surface II
16:18
Modelagem Hard Surface III
10:45
Modelagem Hard Surface IV
15:30
Modelagem Hard Surface V
16:11
Modelagem Hard Surface VI
18:17
Modelagem Hard Surface VII
18:51
11Modelagem Livre - Concept
Reposicionamento e blocagem
12:49
Modelagem Membros
21:54
Modelagem Braços
17:44
Ajuste dos membros e conector
17:00
Modelagem barras do pescoço
19:02
Modelagem ajuste barra pescoço
10:40
Modelagem roda
17:17
Modelagem Dentes Roda
10:03
Spline Esteira
11:05
Dente Esteira
26:36
Montagem esteira
06:34
Finalização
07:42
12Mapeamento UV, Texturas e Shaders
Preparação do arquivo
08:55
Unwrap - Mapeamento conectores
13:53
Unwrap - Mapeamento cilindros
06:07
Unwrap - Antenas
09:44
Unwrap - Cabeça
16:43
Unwrap - Peça pescoço
11:14
Unwrap - Roda
16:54
Unwrap - Dente esteira
14:09
Preparação para pintura
22:18
Bake Maps - Substance
11:34
Pintura Substance I
27:54
Pintura Substance II
11:45
Pintura Substance III
15:48
Pintura Substance IV
10:10
Arquivos da aula
13Look Dev / Rigging
PBR Metal Roughness
18:38
Look Dev Arnold
17:05
Preparação do modelo para Rigging
09:18
Preparação - Layers
11:23
Rigging FK - Corpo e cabeça
21:26
Rigging IK Pernas
09:42
Bones Braços
16:53
Skin Modifier
05:17
IK FK Braços
14:46
Ik FK Blend
09:38
Rigging FK Dedos
17:30
Rigging Esteiras
07:15
Rigging Esteiras Wire Parameters
09:36
Finalização Rigging
06:21
14Animação e finalização
Montagem de Pose
24:40
Render e Composição
15:19
Animação Pose to Pose
15:23
Animação braços FK
10:31
Animação desmontagem
10:14
Animação 360
14:28
Animação saída
11:25
Animação Face Digital - After Effects
14:47
Render Sequence Arnold
04:45
State Sets e Motion Track
16:01
Finalização
05:13
Acesso por 3 anos
Estude quando e onde quiser
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era R$ 899,00 R$ 499,00 à vista
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