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3D Motion Design - 3ds Max

3D Motion Design - 3ds Max

O curso de 3D Motion Design busca capacitar os alunos a atuar com animação 3D para Vídeo Designer e Motion Graphics.
Cursos Online
  • 29 horas de carga horária
  • 16 alunos
  • 130 aulas
  • 14 módulos de conteúdo
  • Última atualização 25/04/2024

10x R$ 44,90

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Sobre o Curso

Objetivos do Curso

O curso de 3D Motion Design busca capacitar os alunos a atuar com animação 3D para vídeo, além da criação de vinhetas animadas, aberturas de programas, ilustrações 3D e reconstituições,  utilizando o software 3ds Max.

Com este curso o aluno estará apto a atuar em Produtoras de Vídeo, Agências de Publicidade, Estúdios de Animação, Emissoras de televisão, etc. Este conteúdo foi desenvolvido em parceria com a Autodesk e Estúdios Globo para entrantes de novos profissionais. 

Por meio do Software 3ds Max será abordado técnicas para a criação de logotipos e animação 3D, modelagem 3D, animação, Look Dev e abordagem em técnicas para motion 3D com TyFlow.

Serão abordadas técnicas profissionais de modelagem e animação 3D, renderização e composição com After Effects. 

Conteúdo Programático

» Introdução / Apresentação do Curso

» Modelagem Poligonal / Hard Edges

» Camera / Luzes / Shaders / Arnold

» Logotipos e Selo 3D – Modelagem e Materiais – UV Map

» Introdução a Animação

» Render e Composição de Cena

» Conceitos de Rigging e animação

» Simulação e sistema de partículas PF Source

» Introcução ao TyFlow

» Técnicas e animação com TyFlow 

» Render Arnold

» Animações orgânicas

» Track Camera e Interoperabilidade com After Effects

» Virtual Set 

» State Set e Composição


OBS: Este conteúdo foi gravado para uma turma mentorada pelo Instrutor. 

Para mais informações e valores de mentorias favor entrar em contato. 

3 anos

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Fique tranquilo, você poderá participar desse curso em até 3 anos após a matrícula.

Conteúdo

1Introdução / Apresentação Curso / 3ds Max 2019

  • Apresentação

    05:11

  • Overview 3ds Max interface

    15:19

  • Painel Create e Modify

    16:31

  • Modifier List

    14:02

  • Copy, Instance e Reference

    09:00

  • Snaps, Gizmos e Ponto Pivô

    11:45

  • Shapes e Splines

    09:30

  • Editable Poly

    13:18

  • Animação e Keyframes

    08:14

  • Material Editor e Render Setup

    12:43

  • Dicas e Atividade

    10:11

  • Orientações atividade

2Modelagem Poligonal / Hard Edges / Turbo Smooth / Modificadores

  • Introdução

    03:37

  • Construção poligonal e escala

    10:23

  • Operações Booleanas

    17:29

  • Splines e Texto

    14:43

  • Spline e Lathe

    11:54

  • Modelagem Low Poly Turbo Smooth I

    21:27

  • Modelagem Low Poly Turbo Smooth II

    08:17

  • Atividade Modelagem I

    05:50

  • Atividade Modelagem II

    13:11

  • Atividade Modelagem III

    14:45

  • Atividade Modelagem IV

    22:01

  • Orientações atividade II

3Arnold Render / Camera / Luzes / Shader

  • Introdução Arnold Render

    16:19

  • Physical Camera

    13:29

  • Arnold Light

    18:45

  • Skydome

    16:39

  • Surface Material

    20:01

  • IntroduçãoRender Setup Arnold

    10:06

  • Finalização Lightsaber I

    14:19

  • Finalização Lightsaber II

    16:45

  • Look Dev Sabre I

    07:22

  • Look Dev Sabre II

    17:34

  • Look Dev Sabre III

    07:09

  • Look Dev Sabre IV

    06:11

  • Look Dev Sabre V

    20:06

  • Look Dev Sabre VI

    17:51

  • Orientações atividade III

4Logotipos e selo 3d - Modelagem e Materiais - UVW Map

  • Mapas - Color, Roughness e Normal Map

    16:01

  • UVW Map

    19:35

  • Color Correct - Arnold

    07:09

  • Displacement Map - Arnold

    19:51

  • Ai para 3ds Max

    14:11

  • Luz e Material

    17:38

  • Atividade Selo I

    17:57

  • Atividade Selo II

    13:26

  • Atividade Selo III

    18:08

  • Atividade Selo IV

    03:35

  • Orientações Atividade IV

5Introdução a animação 3D

  • Animação - Introdução

    18:55

  • Animação - Introdução II

    07:47

  • Controladores e Timing

    19:39

  • Spacing - Slow in Slor out

    13:28

  • Show Ghosting

    03:24

  • Bouncing Ball Rigging

    17:39

  • Bouncing Ball Anima I

    11:06

  • Bouncing Ball Anima II

    16:13

  • Rigging I - Intro Fliper

    06:20

  • Rigging II - Constraints

    15:15

  • Rigging III - Bones e Skin

    17:16

  • Orientações atividades V

6Animação, Look Dev e Render

  • Animação I

    14:32

  • Animação II

    12:46

  • Animação III

    10:41

  • Grab Viewport

    25:43

  • Shaders Arnold

    19:11

  • Unwrap Map - Normal Box Mapping

    19:06

  • Render Setup

    12:17

  • Finalização básica After Effects

    21:24

  • Orientações Atividade VI

7Rigging e Animação

  • Introdução e Planejamento

    10:52

  • Rigging - Preparação

    15:09

  • Rigging - Controladores I

    16:03

  • Rigging - Controladores II

    12:14

  • Wire Parameters

    09:48

  • Ajuste de Cores e Materiais

    10:41

  • Loop Animation

    08:46

  • Path Constraint

    13:52

  • Orientações Atividade VII

8Composição e Matte Shadow

  • Composição - Introdução

    08:45

  • Introdução Mass FX

    11:11

  • Mass FX Simulação

    09:48

  • Viewport Configuration e composição

    08:04

  • Matte Shadow

    10:58

  • Composição e Ambient Occlusion

    13:26

9Sistema de Partículas - PF Source

  • Introdução PF Source I

    15:05

  • Introdução PF Source II

    15:51

  • Introdução PF Source III

    15:57

  • Animação PF Source - Speed Icon

    14:22

  • Animação PF Source - Shape Instance

    21:46

  • Look dev - Glóbulos Vermelhos I

    22:52

  • Look Dev - Globulos Vermelhos II

    08:55

  • Arvore PF Source I

    20:09

  • Arvore PF Source II

    21:42

10TyFlow Introdução

  • Introdução TyFlow I

    26:54

  • Introdução TyFlow II

    20:48

  • Tyflow e PF Source

    13:05

  • TyFlow destruição I

    15:35

  • TyFlow destruição II

    18:16

  • TyFlow Look Dev Arnold

    10:56

  • Pixel Reveal

    13:17

11TyFlow Motion

  • Path Deform

    11:56

  • TySplines

    19:09

  • Slice - TySplines

    25:49

  • Modelagem Cena TyFlow - Modify Topology

    14:56

  • TyFlow Face Fracture

    25:27

  • Bonus - Space Warps FFD

    10:42

12TyFlow Motion II

  • Space Warps

    18:39

  • Space Warps - Ripple

    10:35

  • TyFlow Animação

    15:05

  • Modify Topology - Face Fracture

    12:24

  • Surface Test - Custom TM

    09:22

  • Mapping - VRay

    14:48

  • Simbionte TyFlow

    17:51

  • Blobmesh - Tinta Tyflow

    24:03

13Track Camera - State Sets - After Effects e 3ds Max

  • Track Camera Efter Effects

    11:53

  • 3ds Max Script AE3D

    12:25

  • Iluminação e Shader - Arnold

    13:29

  • State Sets

    12:10

  • Composição

    16:17

  • Compositor LInk - State Sets

    09:43

14Composição e Track 3dsmax - After Effects

  • Virtual Set - Cameras

    14:32

  • Virtual Set - Composição, Lens Effects e After Effects

    19:15

  • Virtual Set - Light Lister

    11:12

  • Virtual Set - Ambient Occlusion

    03:01

  • Virtual Set - State Set Setup

    14:40

  • Virtual Set - State Set Ambient Occlusion

    12:12

  • Virtual Set - Compositor Link

    22:21

  • Virtual Set - Composição e Finalização

    16:57

Acesso por 3 anos

Estude quando e onde quiser

Avaliações

Opinião dos alunos que se matricularam

O curso de Motion Design da area-z é simplesmente incrível. Conteúdo lúdico sem rodeios, é mão na massa mesmo. Com um Professor alto nível que nos ajuda a resolver problemas comuns enfrentados no dia-a-dia de trabalho. Depois de muitos anos com receio do 3DS Max, hoje já trabalho com ele com muita facilidade graças ao treinamento, sou muito grato por ter participado da turma de Motion, e, parabéns Professor Saulo e Area-Z pelo conteúdo rico compartilhados nesse curso.

Diogo de Oliveira SIlva

Diogo de Oliveira SIlva

Maravilhoso!!!

Jéssica Maria Teixeira Barros

Ótima didática!

Ruggeli Almeida

Sensacional!!! Conteúdo muito bom!

Felício Lemos Porto

Felício Lemos Porto

3D Motion Design - 3ds Max

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DESCONTO DE 50.06%


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