O objetivo deste curso é desenvolver Cenas para apresentação de projetos a partir das modelagens criadas no 3dsMax. Utilizando o softwares 3dsmax Interactive, o curso aborda os conceitos para criar uma maquete eletrônica em formato de passeio virtual, imagens e animações em tempo real. O curso aborda também a criação de um projeto em Realidade Virtual utilizando o HTC Vive para apresentação e interação do ambiente.
? Interface 3dsmax Interactive
? Connect 3dsmax
? Configuração de cena para engine
? Ajustes de Iluminação
? Environment Setup
? Animação 3D e Captura de Imagens
? Projeto VR
Arquitetos, Designers, Engenheiros e Entusiastas em tecnologia e arte que desejam criar apresentações em Tempo Real e em Realidade Virtual de projetos arquitetônicos.
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Fique tranquilo, você poderá participar desse curso em até 3 anos após a matrícula.
1Introdução, interface e primeiros passos
Introdução
22:53
Interoperabilidade
16:46
Environment
15:37
Cena I
20:13
Cena II
22:24
Arquivos
2Montagem de Cena I
Introdução a Montagem da Estrutura
10:41
Reflection Probe e Direct Light
09:57
LIght Bake e Environment
17:04
Blocos I
15:41
Blocos II
17:12
Arquivos
3Montagem de Cena II
Blocos I
14:18
Blocos II
15:45
Blocos III
03:00
Blocos IV
20:33
Blocos V
11:03
Blocos VI
22:28
Blocos VII
09:27
4Light Bake, shading Environment e Online Assets
Light Bake
20:39
Environment I
16:08
Environment II
17:19
Online Assets
09:59
5Configuração, UI e Deploy
Scatter Brush - Grama
14:10
Scatter Brush - Aplicação
06:53
Player Start - Physics Actor
12:10
Physics Actor - Game Play
13:10
Main Menu - Scaleform Studio
20:14
Ui e Deploy
05:37
Acesso por 3 anos
Estude quando e onde quiser
10x R$ 24,90
era R$ 498,00 R$ 249,00 à vista
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