Este curso é voltado para quem quer criar seus próprios personagens para animações 3D direcionadas para cinema, games, ilustrações e o mercado publicitário em geral. Este conteúdo trata da modelagem do personagem Low Poly e render com Arnold. O Mudbox será usado para o aperfeiçoamento da malha, modelagem e pintura do personagem. Workflow 100% prática com altos níveis de entrega.
Conteúdo programático
Este curso destina-se aos que desejam criar seus próprios personagens e posteriormente entrar para a indústria. Direcionando para quem deseja energizar seus personagens com técnica de modelagem Low Poly e High Poly com a entrega direcionada para o mercado do cinema, games e ilustrações publicitárias ou animações.
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11. Apresentação, interface e introdução ao Maya
Apresentação
17:58
Interface
20:46
Introdução ao Maya
04:28
Modelagem
15:43
Material utilizado: imagens, referencias e texturas
22. Model Sheets, Modelagem Low Poly do Corpo
Set Project e Model Sheet
12:38
Modelagem Low Poly cabeça
16:01
Modelagem Low Poly Tórax
16:01
Modelagem Poligonal Perna
09:42
Modelagem Low Poly Pé
11:55
Modelagem Low Poly Braço
11:27
33. Membros inferiores
Pé
12:42
Dedos pé
12:44
Pé
12:29
Pé e perna
12:26
Membros inferiores
06:21
44. Modelagem peito, braço e mão
Tórax
12:02
Braço
09:22
Dedo
13:33
Mão
10:18
Mão
13:49
Corpo e mão
04:29
55. Modelagem cabeça - boca, nariz e olhos
Base rosto
13:28
Rosto
13:11
Olho
14:19
Nariz
12:30
Rosto
15:16
Rosto
11:13
66. Modelagem orelha e ajustes finais Low Poly
Ajuste malha
03:46
Orelha base
11:28
Orelha Low Poly
11:05
Boca interior
05:52
Mirror
08:12
77. Abertura de malha UV
Mapeamento UV conceito
16:46
Mapeamento UV Cabeça
13:29
Mapeamento tórax braços e pernas
08:43
Mapeamento mãos, pés e ajustes finais
13:41
88. Blocagem Mudbox I
Interface Mudbox
12:32
Blocagem Tórax Frontal
14:14
Blocagem Tórax Back
09:38
Blocagem braços e pernas
11:15
Blocagem cabeça
13:54
99. Modelagem High Poly I
Tórax Frente Sculpt
10:45
Tórax e braço
15:54
Pernas
08:36
Mãos
10:08
Rosto
13:50
1010. Modelagem High Poly II
Escultura tronco
12:45
Escultura braços e pernas
11:29
Escultura mão
13:20
Escultura pé
07:58
Escultura rosto
14:50
1111. Aplicação de texturas
Introdução texturas
11:31
Texturas pele e rosto
12:10
Rugas rosto
11:55
Pele corpo
16:39
Pele e mãos
10:40
1212. Pintura do personagem
Introdução pintura
16:21
Pintura pele
14:29
Pintura rosto
14:32
Detalhes pele
19:12
Tatuagem
11:02
1313. Interoperabilidade / Shader e Iluminação
Setup Inicial
15:40
Normal map
08:25
SSS
14:03
Calça
12:31
HDRI
10:43
1414. Modelagem e Material do olho
Modelagem olho
13:41
Material íris
11:33
Material globo
11:05
Material sclera
10:29
Montagem olho
09:37
1515. Rigging Human IK
Human IK
13:04
Blind skin
09:52
Paint skin tórax
08:07
Paint skin braço
10:46
Paint skin dedos
08:02
Paint skin cabeça
15:21
Ajustes skin
23:21
1616. Blend Shapes
Blend shape olhos fechados
12:55
Blend shape anger
11:16
Blend shape happiness
12:50
Dentes
12:55
1717. Controles adicionais Rigging
Controlador olho
17:00
Preparação dentes e língua
06:43
Rigging língua
10:09
Rigging dentes
17:37
1818. XGen - Hair and Fur
1919. Minilodonte - Revisão Geral
Modelagem Low Poly Minilodonte I
15:11
Modelagem Low Poly Minilodonte II
11:29
Modelagem Low Poly Minilodonte III
15:39
Modelagem Low Poly IV
14:48
Mapeamento UV
13:48
Preparação Interoperabilidade
05:44
Minilodonde High Poly I
22:19
Minilodonte High Poly II
14:22
Pintura
21:00
.
09:56
2020. Montagem Cena Final
Acesso por 3 anos
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era R$ 498,00 R$ 249,00 à vista
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