O objetivo deste curso é preparar o aluno para criar suas esculturas dentro do ZBrush. Ao vivenciar várias técnicas e caminhos diferentes você poderá seguir seu estilo e caminho dentro da escultura digital. O curso aborda técnicas variadas para o mercado do cinema, games, animação e modelagem 3d para impressão e prototipagem.
Direcionado para quem quer aprender o Software ZBrush e iniciar suas esculturas em 3D para a indústria de games, cinema, animação, prototipagem e impressão 3D a partir do zero. O conteúdo proposto trata desde modelagens iniciais e conceitos de anatomia, até montagens de personagens e projetos mais complexos. Durante o curso será abordado várias técnicas diferentes para o início da modelagem onde o aluno ficará livre para escolher a qual mais se adaptou.
Ao final do curso o aluno desenvolverá um personagem durante as aulas como forma de estudo e portfólio bem como o estudo para entrega para softwares de animação e impressão 3D.
Profissionais da área criativa que desejam trabalhar com games, animação, impressão 3D, modelagem de colecionáveis, design e criação de personagens e ilustrações.
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Fique tranquilo, você poderá participar desse curso em até 3 anos após a matrícula.
101. Introdução ZBrush
Interface ZBrush
14:41
Brushes
11:37
Subdivisions
11:19
Interface e Pure Ref
10:17
Prática de Modelagem livre
12:42
202. Modelagem Orgânica - Estudo Orelha
Make Polymesh - Máscara
10:28
Blocagem
12:24
Blocagem Orelha
10:03
Escultura Clay
09:44
Escultura High Poly 01
09:54
Escultura High Poly 02
09:01
Arquivo
303. Modelagem Orgânica - Estudo Boca
Estudo Boca
15:19
Blocagem Boca 01
11:58
Blocagem Boca 02
11:59
Detalhes Boca
19:27
Arquivos
404. Modelagem Orgânica - Estudo Olhos e Nariz
Dynamesh
18:58
Blocagem cabeça. olhos e rnariz
12:51
Blocagem Olhos e Nariz
12:34
ZRemesher
09:36
Detalhes
14:24
Arquivos
505. Estudo Orgânica - Estudo Tórax Masculino
Intro - Dynamesh
09:53
Estrutura
10:46
Blocagem Tórax Masc
11:39
Blocagem e proporções
11:10
Sculpt
12:01
Detalhes
18:33
Arquivos
606. Modelagem Orgânica - Estudo do Braço
Estrutura Braço
13:10
Blocagem Braço
12:45
Blocagem Braço 02
11:32
Escultura Braço
12:31
Escultura detalhes
09:44
Arquivos
707. Modelagem Orgânica - Estudo mão
Abertura
13:41
Intro Z
13:41
ZSpheres Mão
11:51
Blocagem mão
14:03
Blocagem mão 2
10:55
Sculpt Mão
11:54
Sculpt Mão 2
16:08
Detalhes Palma
14:06
Texturas
18:07
Arquivos
808. Modelagem Orgânica - Estudo Corpo Feminino
Blocagem ZSphere
13:18
Blocagem Clay Buildup
13:16
ZRemesher Formas Secundárias
11:47
Dam Standard Formas Terciárias
11:14
Pose
12:22
Pose Final
20:00
Arquivos
909. Modelagem Orgânica - Estudo Crânio
Blocagem Cranio
11:46
Dynamesh Subtract
14:30
ZRemesher Formas Secundárias
13:01
Texturas
14:07
Formas terciárias e Subtools
16:10
Arquivos
1010. Modelagem Orgânica - Estudo Perna e Pé
Forma
13:40
Formas primárias
12:27
Formas Secundária Perna
12:35
Formas secundárias pé
11:33
Formas terciárias Pé e Perna
20:50
Arquivos
1111. Modelagem Hard Surface
PolyGroups - ZModeler - Hard Edge
14:55
ZModeler
12:05
Mask
13:04
Construção ZModeler
12:14
Ornamentos
11:24
Append
16:57
Arquivos
1212. Modelagem para Jóias e Impressão 3D
Base anel
10:22
ZModeler
13:07
Subdivision
10:09
Append Z Tool
16:07
Decimation Master e 3D Print Export
07:10
Arquivos
1313. Pintura
Polypaint Introdução
12:55
Spotlight
11:29
Pintura Pele 01
14:48
Pintura Pele 02
17:18
Pintura Pele 03
15:52
Pintura Pele e Dentes
20:58
Arquivos
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